sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dyrdek Day Dia Dyrdek

On February 1st, 2012 the City of Los Angeles created Dyrdek Day. I was so honored, that I wanted to make the day something that would uplift the entire community...

Today, I ask that all of you complete at least one random act of kindness. Do something that will leave a lasting impression on someone. Post your stories/videos/images on my wall or tweet me and let me know what acts of kindess you completed today. I will be sharing some of my favorites....

At the end of the day ask yourself. DYRDEK? - Did You Really Do Everything Kind?

HAPPY DYRDEK? DAY!




 Em 01 de fevereiro de 2012 a cidade de Los Angeles criou o Dia Dyrdek. Eu estava tão honrada, que eu queria fazer o dia algo que elevar toda a comunidade ...

Hoje, peço que todos vocês completar pelo menos um ato aleatório de bondade. Faça algo que vai deixar uma impressão duradoura em alguém. Publicar suas histórias / vídeos / imagens na minha parede ou tweet me e deixe-me saber o que você age de kindess concluída hoje. Eu estarei compartilhando alguns dos meus favoritos ....

No final do dia, se pergunta. Dyrdek? - Você quis realmente fazer tipo Tudo?



Dyrdek FELIZ? DIA!



Sem comentários:

Enviar um comentário